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Office Assistant - Saldanha [100-000552-1] (M/F)

Adecco

02.12.2025 | Lisboa, Portugal | Referência: 2324605


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Descrição da Função

Procuramos um Office Assistant para integrar temporariamente uma empresa de referência no setor tecnológico e de RH, em regime híbrido.

Se és organizado, comunicativo e tens gosto por apoiar equipas e gerir operações administrativas, esta pode ser a oportunidade ideal para ti!

Principais Responsabilidades

• Gestão da logística do escritório (correio, materiais, equipamentos e manutenção);
• Organização de arquivos, registos e bases de dados, assegurando confidencialidade;
• Supervisão da limpeza, reparações e fornecedores do espaço;
• Gestão da segurança do escritório (acessos e sistemas de controlo);
• Apoio administrativo geral reuniões, viagens, relatórios de despesas;
• Apoio a comunicações internas e organização de eventos;
• Suporte às tarefas administrativas de RH;
• Dinamização de iniciativas de engagement, teambuilding e eventos sociais;
• Garantir a conformidade com políticas e procedimentos internos.

Requisitos

• 12º ano de escolaridade ou superior;
• Experiência em funções administrativas;
• Capacidade de organização, atenção ao detalhe e boa gestão de prioridades;
• Boa comunicação e espírito de equipa;
• Proatividade e vontade em aprender;
• Conhecimentos intermédios (B1) a inglês.

O que oferecemos

• Contrato de trabalho temporário com a Adecco Recursos Humanos, de 8 meses (substituição de licença de maternidade);
• Vencimento base 1200
• Subsídio de Alimentação 7,50/dia em cartão refeição;
• Horário 2ªf a 6ºf das 900h até 1800h

Local de trabalho Lisboa Saldanha





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